ESTIMULE A CONVERSAÇÃO E FEEDBACK:
As melhores ideias para sua
empresa, produtos ou negócio provavelmente virão de seus contatos. Pense
nisso, pois a maioria das empresas começa com um produto ou serviço,
mas ele rapidamente muda de acordo com o que seu mercado exige.
Esteja
aberto para feedbacks construtivos e sempre peça comentários para seus
contatos ou leitores sobre produtos. Se você está preocupado com
críticas negativas, não se preocupe, pois 80% dos comentários online é
geralmente de natureza positiva. É importante que alguns feedbacks sejam
negativos para lhe dar a oportunidade de corrigi-los e conquistar mais
contatos.
Use o bom senso e todas as iniciativas de aproximação
com integridade. Fazer ofertas enganosas estimulando práticas desleais
pode ajudar os lucros em curto prazo, mas não é correto e, uma hora sua
credibilidade será desmascarada. Permaneça sempre num nível em que as
pessoas irão se sentir satisfeitas com sua presença na internet.
Já
temos outros locais onde podemos colocar nossos formulários de captura,
oferecendo apenas algo de valor em troca do nome e e-mail das pessoas
para assinarem nossas newsletters.
Estes locais são: Páginas no Facebook, Orkut, MySpace, Blog, etc…
Basta você conhecer as ferramentas que cada rede social proporciona e lá colocar os seus formulários de captura.
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