Ferramenta De Marketing em Redes Sociais

ESTIMULE A CONVERSAÇÃO E FEEDBACK:

As melhores ideias para sua empresa, produtos ou negócio provavelmente virão de seus contatos. Pense nisso, pois a maioria das empresas começa com um produto ou serviço, mas ele rapidamente muda de acordo com o que seu mercado exige.

Esteja aberto para feedbacks construtivos e sempre peça comentários para seus contatos ou leitores sobre produtos. Se você está preocupado com críticas negativas, não se preocupe, pois 80% dos comentários online é geralmente de natureza positiva. É importante que alguns feedbacks sejam negativos para lhe dar a oportunidade de corrigi-los e conquistar mais contatos.

Use o bom senso e todas as iniciativas de aproximação com integridade. Fazer ofertas enganosas estimulando práticas desleais pode ajudar os lucros em curto prazo, mas não é correto e, uma hora sua credibilidade será desmascarada. Permaneça sempre num nível em que as pessoas irão se sentir satisfeitas com sua presença na internet.

Já temos outros locais onde podemos colocar nossos formulários de captura, oferecendo apenas algo de valor em troca do nome e e-mail das pessoas para assinarem nossas newsletters.

Estes locais são: Páginas no Facebook, Orkut, MySpace, Blog, etc…

Basta você conhecer as ferramentas que cada rede social proporciona e lá colocar os seus formulários de captura.

No comments:

Post a Comment